Acontecido foi registrado por um vídeo com imagens do circuito de segurança do hotel, que foi publicado no Youtube e viralizou na internet

Fowler foge rapidamente, mas Amilia sofre um ataque do animal
Reprodução/Youtube
Fowler foge rapidamente, mas Amilia sofre um ataque do animal

Um casal de hóspedes viveu momentos de apuros, durante sua hospedagem em um hotel no Zimbábue. Isso porque, enquanto eles aproveitavam a piscina da acomodação, foram atacados por um aterrorizante crocodilo. As informações foram publicadas no jornal The Daily Telegraph . O acontecido foi registrado por um vídeo com imagens do circuito de segurança do hotel, que foi publicado no Youtube e viralizou na internet.

LEIA TAMBÉM:  Violência policial é considerada excessiva por 70% dos brasileiros

A gravação mostra que Brendan Fowler, 27 anos, e Amilia Roberts, 22 anos, estavam aproveitando a piscina quando, no canto da imagem, um crocodilo se aproximou da água, exatamente no canto onde eles estavam.

Surpreendidos pelo animal, o casal teve diferentes reações. Fowler até conseguiu fugir rapidamente, saindo pela beira da piscina. Amilia, ao contrário, ficou na água e nadou na direção oposto ao animal, que a atacou dentro da água.

VEJA AINDA:  Marcelo Odebrecht faz acordo com a Lava Jato e sairá da cadeia em 2017

"Eu o vi antes dele entrar na piscina. Parecia que ia vir para o meu rosto, então me virei e saí do caminho", afirmou o turista. "Eu não acho que seja possível pensar nessas condições", disse.

Ao cair na água, o crocodilo deu um bote na direção de Amilia, que sofreu duas mordidas. Depois disso, o crocodilo se afastou dela. A turista nadou até o outro lado da piscina, segurando o braço, e foi socorrida por outro banhista, que estava próximo do local e que foi à piscina depois de ouvir gritos.

E MAIS:  Cunha manda recados ao governo e ameaça fazer delação para proteger família

Ninguém sofreu ferimentos graves. Fowler saiu ileso e Amilia teve cortes no cotovelo, no ombro e nas costas.

Viralizou na internet

O vídeo que mostra o ocorrido foi publicado no Youtube na última sexta-feira (28). Desde então, 1,5 milhão de internautas viram a gravação.

Para o Daily , a dupla afirmou que estava de férias e que deixou o hotel logo após o ocorrido. O hotel não se pronunciou sobre o ataque do crocodilo. 

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.