Genitais da vítima, um britânico de 51 anos, estavam em uma lata de atum; caso aconteceu na última quinta-feira no aeroporto de Málaga, na Espanha

Policiais apuram agora o que Allford estava fazendo no aeroporto; hipóteses são de que ele pode ter perdido um voo
Creative Commons/Terry Wha
Policiais apuram agora o que Allford estava fazendo no aeroporto; hipóteses são de que ele pode ter perdido um voo

As autoridades policiais de Málaga, na Espanha, investigam o caso macabro de um homem encontrado morto no aeroporto da cidade na última quinta-feira (20). Steven Allford,  de 51 anos, estava com os pulsos e tornozelos pesos a um banco por laços de plástico e tinha as calças puxadas para baixo. Havia ainda presunto em suas nádegas e seus órgãos genitais estavam em uma lata de atum.

LEIA MAIS:  Morador dos EUA cria “dementador” para assustar vizinhos; veja o vídeo

Exames preliminares sugerem que ele morreu de asfixia e que teria sido estrangulado ou sufocado até a morte. Os policiais apuram agora o que Allford estava fazendo no aeroporto. As hipóteses são de que ele pode ter perdido um voo para casa ou foi dormir na rua.

LEIA MAIS:  Casal é expulso de hotel na China por sexo muito barulhento

A vítima foi identificada por documentos encontrados entre os pertences em um carrinho ao lado de seu corpo. Fontes próximas ao caso disseram ao jornal britânico "Metro" que a causa da morte ainda está sendo analisada. "Não havia sinais evidentes de violência no corpo, mas a posição que ele foi encontrado sugere até que ele sofreu abuso sexual."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.