Mulher é presa após obrigar filha a comer 30 peixes dourados

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

A acusada afirmou que adolescente não dedicava tempo aos animais e decidiu dar uma "lição" na jovem

O Dia

Casal obrigou menina a comer 30 peixes dourados para dar uma lição na filha
Wikimedia Commons
Casal obrigou menina a comer 30 peixes dourados para dar uma lição na filha

Uma mulher foi presa no Japão após obrigar a filha, de 16 anos, a comer 30 peixes dourados. De acordo com a imprensa local, Yuko Ogata e o companheiro Takeshi Egami, que também foi detido, se enfureceram por acharem que a menina não cuidava bem dos animais.

O casal decidiu dar uma "lição" na menina. Eles despejaram detergente no aquário e em seguida obrigaram a adolescente a comer cada um dos peixes. O episódio ocorreu em junho de 2015 em Fuhuoka, mas só foi divulgado agora.

Essa não foi a primeira vez que os dois foram presos por torturas contra a jovem. Segundo a polícia, o casal foi detido quatro vezes no último ano após amarrar, agredir e queimar a língua da jovem com um cigarro.

O caso veio a público depois de uma mãe ter matado a filha de 3 anos com água fervendo e de um menino da mesma idade ser espancado até a morte pelo padrasto.

Conheça animais minúsculos que podem matar você:

Vespa Mandarinia Japonica: com 5 cm, inseto pode matar um adulto. Seu veneno provoca choque anafilático. Foto: Reprodução/YoutubeÁgua-Viva Irukandji: com menos de 3 cm, veneno desse animal é cem vezes mais poderoso que o de uma cobra. Foto: Wikimedia CommonsPitohui: comum na Nova Guiné, o pássaro de 23 cm possui em suas penas a substância homobatracotoxina, capaz de matar em minutos. Foto: Reprodução/YoutubePeixe-Pedra: criatura não tem mais que 51cm e seu veneno leva à atrofia muscular, além de provocar uma dor terrível, dizem especialistas. Foto: Wikimedia CommonsVespa Caçadora: inseto de 5 cm tem a segunda picada mais dolorosa do reino animal. Foto: Wikimedia CommonsMosquitos: algumas espécies carregam em seus menos de 2 cm parasitas capazes de transmitir doenças como a malária, que mata até 1 milhão por ano. Foto: Wikimedia CommonsFormiga-Vermelha: com 6 mm, a formiga tem o veneno mais tóxico do mundo dos insetos e só ataca em bando. Foto: Wikimedia CommonsAranha Armadeira: duas vezes mais potente que o da Viúva Negra, veneno do aracnídeo de 10 cm 'desliga' as funções primárias do homem. Foto: Wikimedia CommonsEscorpião Amarelo da Palestina: com até 10 cm, aracnídeo tem um dos mais danosos venenos e causa febre, convulsões, paralisias e morte. Foto: Wikimedia CommonsBaiacu: peixe de 2,5 cm possui níveis de saxitoxina e tetrodotoxina em seu veneno. Ambas as substâncias podem ser fatais. Foto: Reprodução/YoutubeAbelhas Africanas: com 13 mm, elas são mais letais que as europeias e em 30 segundos injetam 8 vezes mais toxinas que outras espécies. Foto: Wikimedia CommonsTaturana Oblíqua: veneno desse inseto de 5 cm impede a coagulação do sangue, o que causa inchaço e outros problemas. Foto: Reprodução/YoutubeRã-flecha-dourada: não há antídoto para a toxina liberada pelo anfíbio de 5 cm, a batracotoxina, que provoca falhas no sistema nervoso. Foto: Reprodução/YoutubePolvo-de-anéis-azuis: com 10 cm, animal fica azul quando está pronto para lançar seu veneno, capaz de matar 26 pessoas de uma só vez. Foto: Reprodução/YoutubeCaracol-do-cone: uma das mais venenosas do mundo, espécie tem toxina poderosa com potencial para uso em arma bioterrorista. Foto: Reprodução/Youtube


Leia tudo sobre: peixes douradosmundo insólito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas