Leitão nasce com testículos no lugar dos olhos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

A imagem do animal foi compartilhada milhões de vezes nas redes sociais, mas ninguém conseguiu explicar as causas

O nascimento de um leitão se tornou viral depois que sua foto foi compartilhada milhões de vezes nas redes sociais. O animal nasceu com testículos no lugar dos olhos.

Embora o animal estivesse vivo e respirando, o porquinho teve que passar por um processo de eutanásia para anular qualquer sofrimento que ele tivesse. "Eu nem tenho certeza se era macho ou fêmea", comentou o dono da foto. "Eu sei que ele estava vivo e, provavelmente, com morte cerebral", finalizou.

A foto bizarra foi compartilhada milhões de vezes nas redes sociais
Reprodução
A foto bizarra foi compartilhada milhões de vezes nas redes sociais




Mais tarde, o autor da foto acrescentou: "Para todas as pessoas que dizem que isso é impossível, posso garantir que é (verdade). Com a quantidade de porcos nascidos nos Estados Unidos, as mutações podem acontecer."

Mais tarde a foto foi excluída das redes sociais e não ficou claro onde ela foi tirada e nem o que pode ter causado a deformidade.

Porco-macaco?

No mês passado, a imagem de um leitão que nasceu com a cabeça de um macaco tomou conta das redes sociais. O animal que parecia ter um focinho encurtado morreu apenas quatro dias depois de nascer.

Especialistas afirmam que pode ser o resultado da poluição ambiental.

Porco nasce com cara de macaco em Cuba
Reprodução/Youtube
Porco nasce com cara de macaco em Cuba

Veja animais que parecem fofos, mas são crueis  

 Papa-léguas - O animal é sempre lembrado pelo "bip bip" e por fugir de coiotes em desenhos animados  . Foto: Reprodução/Youtube Mas ao contrário do que aparece no desenho, Papa-leguás pode ser um animal muito mais propensos a participar da matança do que fugir dela. Foto: Reprodução/Youtube Papa-léguas é carnívoro. Ele afunda seu bico na presa, bate repetidamente no chão até que ela esteja amassada o suficiente para engolir. Foto: Reprodução/Youtube Ariranhas, animais bonitinhos e de aparência inocente, mas também são conhecidos como lobos do rio. Foto: Reprodução/Youtube Para alimentar os filhotes, ariranhas batem nos peixes até quase matá-los, mas os deixam vivos para que os bebês comam alimentos frescos. Foto: Reprodução/Youtube Um bando de ariranhas pode devorar um jacaré inteiro, com ossos e tudo, em 45 minutos. Foto: Reprodução/Youtube Doninha. Um assassino feroz? Certamente você responderia que não. Mas as doninhas são assassinas em série. Foto: Reprodução/Youtube A doninha gosta de matar envolvendo seu corpo em torno de sua presa, esmagando o crânio e depois mordendo . Foto: Reprodução/YoutubeDoninhas são geneticamente programadas para cometer assassinato em massa. Elas matam sempre que podem e armazenam o alimento . Foto: Reprodução/Youtube Babuínos verde-oliva comem qualquer coisa que acharem que parece deliciosa, não é só banana . Foto: Reprodução/Youtube Babuínos são conhecidos por pastar pacificamente ao lado de gazelas. Mas,  algumas vezes precisam subsistir a salada e que querem um pouco de carne. Foto: Reprodução/Youtube Uma vez que pegou sua vítima, o Babuínos bate e morde, segurando-a como uma melancia, enquanto devora suas entranhas. Foto: Reprodução/YoutubeFocas só comem peixe, certo? Bom, a foca-leopardo não segue essa regra. Foto: Reprodução/Youtube Elas têm um gosto por animais de sangue quente e preferem lanchar suas companheiras. Foto: Reprodução/Youtube Depois de pegar sua presa, a foca bate e arrasta por toda a superfície da água para tirar sua pele antes de comê-la. Foto: Reprodução/YoutubeTexugos do mel são animais de pernas curtas, atarracados e muito simpáticos. O animal é carnívoro e pertence à família dos mustelídeos. Foto: Reprodução/YoutubeTexugos são animais ferozes e protegerão seus jovens a qualquer preço. Seu clã pode ter até 15 elementos. Foto: Reprodução/YoutubeEm grupo, os texugos são capazes de repelir animais muito maiores como raposas, lobos, cobras e até ursos. Foto: Reprodução/Youtube

 


Leia tudo sobre: Leitãomundo insólito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas