Homem é obrigado a avisar a polícia 24h antes de fazer sexo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Polícia de North Yorkshire também deve ser informada com antecedência sobre o nome da mulher que ele planeja sair

Um homem foi proibido de ter relações sexuais com uma mulher a não ser que ele informe com 24h de antecedência aos policiais. O cidadão, que não pode ter o nome revelado por razões legais, também deve informar à polícia de North Yorkshire, na Inglaterra, a identidade da mulher com a qual ele está pretendendo ter relações. 

 Homem é obrigado a avisar a polícia 24h antes de fazer sexo
Reprodução
Homem é obrigado a avisar a polícia 24h antes de fazer sexo

Além disso, a polícia determinou o controle sobre o uso da internet e de dispositivos que possuam conexão on-line que possibilitem contato com outras pessoas. A decisão foi tomada após a polícia receber uma ordem de restrição sexual aprovada por um magistrado de North Yorkshire.

A decisão judicial vale até o próximo dia 19 de maio. Após essa data um tribunal vai avaliar se a ordem é ou não necessária, e por quanto tempo deve durar. Uma violação da restrição deve resultar em uma pena de cinco anos de prisão.

Porém, ordens desse tipo são normalmente pedidas quando a polícia sente necessidade de proteger o público de pessoas que cometeram crimes relacionados à pedofilia e estupros.

Leia tudo sobre: mundo insólitopolíciasexo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas