Atividades em sala de escritório em Manchester, na Inglaterra, deixaram internautas intrigados por causa de vídeo; entenda a história

Uma cadeira é subitamente arremessada para o outro lado da sala de um prédio de escritórios vazio. Momentos depois, dezenas de computadores começam a piscar no meio da noite e uma porta começa a chocalhar como se alguém estivesse tentando sair. Estas são apenas algumas das atividades incomuns capturadas pelas câmeras de segurança de um prédio em Manchester, Inglaterra. 

Escritório assombrado na Inglaterra
Reprodução
Escritório assombrado na Inglaterra

As imagens das câmeras mostram sombras movendo pelas paredes, arquivos se abrindo e pilhas de papel voando ao redor do escritório. O vídeo foi gravado em 2012, mas se tornou um viral depois que as pessoas começaram a tentar descobrir o que se passa no local.

Mas agora, um especialista afirmou ter descoberto a verdade por trás das atividades paranormais. O caçador de fantasmas, Scott Mackinnon afirma que descobriu que a filmagem é falsa.

"Algumas das cenas 'capturadas por câmeras de segurança' foram claramente editadas. Mas este vídeo é realmente bem feito e só alguém com um olhar treinado poderia perceber a montagem", finalizou acabando com o suspense.