"Se Beber Não Case" da vida real: homem bebe demais e acorda em outro país

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Jordam Adams, de 33 anos, chegou na Suíça sem dinheiro, celular e passaporte após ter se separado dos amigos ao tentar voltar para o hotel onde estava hospedado na Alemanha

Um homem de 33 anos ficou tão bêbado após a despedida de solteiro de seu cunhado em Munique, na Alemanha, que adormeceu em um bagageiro de um ônibus e foi parar em Zurique, na Suíça, quase 320 km do local de saída.

Jordam Adams só percebeu que estava em outro país quando viu a bandeira da Suíça
Reprodução
Jordam Adams só percebeu que estava em outro país quando viu a bandeira da Suíça

O britânico Jordam Adams, de 33 anos, chegou na cidade sem dinheiro, celular e passaporte após ter se separado dos amigos ao tentar voltar para o hotel onde estava hospedado.

O motorista não conseguiu nem dar uma carona para o rapaz, já que ele não conseguia se lembrar do nome do hotel. Então, ele teria decidido entrar no "porta-malas" do veículo, sem ter ideia de que o ônibus iria para Zurique.

Adams só se deu conta de onde estava cinco horas depois, quando viu as placas de trânsito. "Eu só acordei com a luz em meus olhos e com o motorista me xingando", disse ele ao "Daily Mail". "Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Monique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava."

Leia também:

Homem morre após ingerir 56 doses de bebidas diferentes

Japonesa devora 4 kg de macarrão em apenas 3 minutos; assista

Por sorte, as autoridades entenderam o mal-entendido e colocaram o britânico em um trem de volta para a Alemanha.

Jordam Adams ainda precisou se explicar para a mulher. "Ela não ficou muita satisfeita com a história, mas entendeu", disse. "Eu nunca fiz algo desse tipo antes na minha vida. "Eu não sei porque pensei nisso, talvez porque eu seja um idiota, mas eu deixei meu celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los."

Leia tudo sobre: alemanhasuiçabebidaalcooldespedida de solteiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas