Homem bate em urso e sai ileso após invadir jaula em zoológico da Polônia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Turista saiu ileso do local; polícia agora investiga imagens gravadas por testemunha sobre quem poderia ser o agressor

Um homem fez fuga milagrosa da jaula de um urso após invadir o local, se aproximar do bicho e, em seguida, bater na cabeça dele quando o animal tentou morder seu braço. As informações são do site britânico Daily Mail.

Homem aparentemente bateu na ursa fêmea após invadir seu espaço em zoo da Polônia
Reprodução/Youtube
Homem aparentemente bateu na ursa fêmea após invadir seu espaço em zoo da Polônia

Leia todas as notícias do Mundo Insólito

O homem foi filmado por um transeunte que o viu escalar uma cerca de proteção e caminhar rumo a fêmea em um jardim zoológico de Varsóvia, Polônia. Ele se aproximou do bicho, que rapidamente agarrou-o pelo braço até o soltou após receber um soco na cabeça. O turista fugiu.

A jaula está instalada ao lado de uma rua movimentada, onde os espectadores atônitos assistiam à cena de terror esperando ver uma tragédia. A testemunha posteriormente publicou as fotos do incidente online. Ele disse que suspeitava que o homem, que estava com um amigo, estava bêbado ou sob efeito de drogas devido seu comportamento.

Maria Krakowiak, responsável pelos animais perigosos do zoológico, disse que "Nós não sabemos como o homem escapou, já que a ursa segurou o braço dele. A jaula é fortemente cercada e ninguém em seu juízo perfeito tentaria chegar lá. Ele sobreviveu, mas não sabemos onde ele foi". A polícia está agora procura pelo intruso misterioso.

Leia tudo sobre: zoológicopoloniaurso

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas