Meia Hora: gatinha faz selfie em estação de trem e morre segurando no cabo

Por Jornal Meia Hora | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Jovem de 18 anos encostou em fio de energia elétrica e teve metade do corpo queimado

Jornal Meia Hora

Anna Ursu, de 18 anos, encostou em um fio de energia elétrica
Reprodução/Facebook
Anna Ursu, de 18 anos, encostou em um fio de energia elétrica

Uma jovem morreu eletrocutada ao tentar tirar uma selfie no alto de uma estação de trem, em Iasi, no nordeste da Romênia. De acordo com reportagem do jornal "Mirror", Anna Ursu, de 18 anos, encostou em um fio de energia elétrica e seu corpo recebeu uma descarga de 27 mil volts. Ela ficou com metade do corpo queimado.

A garota estava acompanhada de uma amiga de 17 anos, que foi arremessada para longe por conta da explosão. A adolescente que sobreviveu afirmou que elas não consideraram o risco e que a intenção era registrar uma selfie "definitiva" para postar no Facebook.

Mais Mundo Insólito:

Linguiça, massageador infravermelho: os objetos incomuns esquecidos em aviões

Homem simula sexo com Porsche e é flagrado por câmeras na Tailândia

Jovem com língua de 10 centímetros tenta entrar para a lista do Guinness

A tragédia aconteceu depois que Anna subiu até o topo da estação, deitou no local e levantou uma perna, deixando-a livre no ar. Porém, ela encostou em um dos fios de energia elétrica, teve 50% do corpo queimados e não resistiu. Um homem que avistou as duas meninas no alto da torre contou que ainda tentou alertá-las do risco, mas não foi ouvido. Este mesmo homem, que não teve a identidade revelada, foi quem socorreu as jovens.

Outras testemunhas descreveram o incidente como uma "bola de fogo humana". As duas meninas foram levadas para o hospital por helicóptero.

África do Sul

Um caso parecido ocorreu recentemente na África do Sul. Um jovem viajou da Inglaterra para a África do Sul para conhecer uma garota pela qual tinha se apaixonado em rede social, mas uma tragédia colocou fim à história de amor. Durante o primeiro encontro romântico, em Johannesburgo, James Nichols e Cheynne Holloway pararam para tirar uma selfie num centro turístico, quando a jovem escorregou, caiu de uma altura de 50 metros e morreu.

Leia mais notícias do Jornal Meia Hora


Leia tudo sobre: Meia HoraJornal Meia HoraMundo Insólito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas