Norte-americano é preso após quebrar computador a tiros

Por BBC Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Suspeito foi detido por disparar arma de fogo na rua; ele não conseguia reiniciar o equipamento e acabou se aborrecendo

BBC

Um homem foi detido pela polícia dos Estados Unidos depois de atirar oito vezes em seu computador. Ele ficou enfurecido porque o aparelho não funcionava, segundo os policiais.

Leia todas as notícias do Mundo Insólito

Homem foi detido temporariamente por fazer disparos de arma de fogo na rua
Thinkstock
Homem foi detido temporariamente por fazer disparos de arma de fogo na rua

"Ele estava tendo problemas tecnológicos, então ele levou o computador para um beco e o destruiu", disse o porta-voz da polícia Jeff Strossner. O episódio ocorreu na cidade de Colorado Springs.

Lucas Hinch foi detido por fazer disparos de arma de fogo na rua. Ao dar uma de "caubói do Velho Oeste" - como foi descrito por jornais locais - ele não teria se dado conta de que estava desrespeitando a lei. A Justiça ainda decidirá sobre sua punição.

"Ele se cansou de brigar contra o computador nos últimos meses", disse Strossner ao jornal americano Colorado Springs Gazette.

A publicação diz que Hinch "atirou na maldita coisa" quando o commando ctrl+alt+delete – o método tradicional para reiniciar computadores – novamente deixou de funcionar na manhã de segunda-feira. O computador em questão seria da marca Dell.

"Ele conseguiu ter o tipo de vingança com o qual todos nós sonhamos", disse o jornal. "O computador não deve se recuperar".

Leia tudo sobre: euatiroshinch

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas