Mulher de 43 anos aproveitou que o marido estava dormindo para estrangulá-lo com uma gravata; ele acordou e conseguiu chamar a polícia, que a prendeu por tentativa de homicídio

Uma mulher de 43 anos da cidade de Sakai, em Osaka, no Japão, foi presa por tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (16) após tentar estrangular o marido, de 31 anos, por não ganhar chocolate. As informações são do Japan Today. 

Segundo a polícia, Mie Nishiyama aproveitou que o marido estava dormindo para estrangulá-lo com uma gravata. O homem acordou e conseguiu chamar a polícia. 

Nishiyama, que administra um salão de beleza, disse à polícia que ficou com raiva do marido porque ele não lhe deu chocolates ou qualquer outro presente no último dia 14, data em que se comemora o White Day.

Tradicionalmente, no Japão, os homens recebem chocolates das mulheres no dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro, e um mês depois têm que retribuir, com chocolate ou qualquer outro presente. 

A polícia disse Nishiyama estava alcoolizada. Ela teria dito ainda que não tinha intenção de matar o marido, que sofreu apenas ferimentos leves.

Conheça as mulheres mais cruéis da história


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.