Noivo tem ataque epilético no altar e noiva se casa com convidado

Por BBC | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-futuro marido teve ataque epilético; furiosa porque não sabia da condição, noiva pediu mão de um parente do cunhado

BBC

Uma noiva indiana se casou com um convidado do seu próprio casamento depois que o ex-futuro marido teve um ataque epilético no altar e desmaiou.

Segundo o jornal The Times of India, o noivo - Jugal Kishore, de 25 anos - não havia revelado ser epilético à noiva - Indira, de 23 anos - e à família dela. Ele caiu em frente aos convidados quando se aproximava dela.

FOTOS: monumentos bizarros pelo mundo

The Headington Shark, Inglaterra: monumento foi criado para homenagear as vítimas da bomba atômica em Nagasaki no 41º aniversário da explosão. Foto: Reprodução/YoutubeSaint on a dead horse, República Tcheca: São Venceslau, que era rei antes de se tornar santo, é quem inspirou estátua de David Cerny. Foto: Reprodução/YoutubePilar Celestial, China: com quase 10 metros, obra se tornou atrativo turístico do Parque Longway Shaman Amusement. Foto: Reprodução/YoutubePorco-Pato de Turku, Finlândia: obra do artista Alvar Gullichsen, monumento representa animal híbrido que é pato de borracha e porco ao mesmo tempo. Foto: Reprodução/YoutubePorco-Pato de Turku, Finlândia: em finlandês, o nome da escultura, Posankka, mescla as palavras porco (possu) e pato (ankka). Foto: Reprodução/YoutubeParque de Esculturas Submarinas Molinere, Caribe: escultor Jason de Caires Taylor criou as obras em cimento, retratando diferentes figuras humanas. Foto: Reprodução/YoutubeManneken Pis, Bélgica: medindo 30 centímetros, a estátua de bronze foi feita por Jerôme Duquesnoy e exposta ao público em 1619. Foto: Reprodução/YoutubeManneken Pis, Bélgica: estátua pode ter sido criada como protesto pela falta de água potável na região muitos anos atrás. Em datas festivas, obra ganha roupa. Foto: Reprodução/YoutubeMan Hanging Out, República Tcheca: obra retrata o psicanalista Sigmund Freud, que parece refletir se deve ou não se jogar de edifício. Foto: Reprodução/YoutubeComedor de Crianças, Suíça: na imagem, ogro come bebê enquanto outros choram ao redor. Obra representa Krampus, criatura folclórica que castiga crianças. Foto: Reprodução/YoutubeCarhenge, EUA: erguida em 1987, obra de Jim Reinders foi construída com carros de verdade. Foto: Reprodução/YoutubeÁrvore-Semáforo, Londres: monumento retrata o excesso de informações da cidade inglesa retratado pelo britânico Peter Vivantin. Foto: Reprodução/YoutubeÁrvore semáfaro, Londres: luzes piscam em sequência aleatória, iluminando a passagem dos pedestres. Foto: Reprodução/YoutubeAgulha de Jan Fabre, Bélgica: Jan Fabre ergueu monumento de 23 metros que mostra besouro sendo espetado por uma agulha gigantesca. Foto: Reprodução/YoutubeAgulha de Jan Fabre, Bélgica: obra pode ser apreciada no pátio da Biblioteca da Historic University, em Leuven. Foto: Reprodução/Youtube


Enquanto Kishore era levado ao hospital, Indira, furiosa, decidiu trocar de marido. Pediu a um homem da família do cunhado, que era convidado da cerimônia, que se casase com ela. O convidado concordou.

Segundo o jornal, a recusa da noiva em se casar com o pretendente inicial indignou outros presentes na cerimônia, que arremessaram talheres e pratos para forçá-la a rever a decisão.

O incidente ocorreu na cidade de Rampur, no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

Ao retornar do hospital, Kishore pediu a Indira que mudasse de ideia, argumentando que seria alvo de chacota de amigos e parentes se voltasse para casa sem a noiva, mas ela se recusou.

Um porta-voz da polícia local, Ram Khiladi Solanki, disse à BBC que Kishore e sua família fizeram boletim de ocorrência.

"Mas, levando em conta que a noiva está casada agora, o que se pode fazer? Então as famílias resolveram a questão e retiraram o caso da polícia", disse.

Leia tudo sobre: noivaataque epiléticoconvidadoÍndia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas