Policiais quebram vidro de carro que afundava e salvam mulher na Nova Zelândia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Carro mergulhou em doca de pescadores na costa de Auckland e a idosa de 63 anos acabou hospitalizada, mas passa bem

Dois policiais estão sendo elogiados por seus esforços corajosos para salvar uma mulher presa dentro de um carro que afundava na Nova Zelândia. As informações são do portal TVNZ.

Leia todas as notícias do Mundo Insólito

Mulher tentava respirar do lado de trás de sua BMW enquanto a água invadia o carro na Nova Zelândia
Reprodução/Youtube
Mulher tentava respirar do lado de trás de sua BMW enquanto a água invadia o carro na Nova Zelândia

O carro mergulhou na água da Doca dos Pescadores em Northcote Point, costa norte de Auckland, logo após 15h – horário local. A mulher de 63 anos teve que ir para o banco de trás do carro para escapar da água subindo rapidamente.

Paul Watts e Simon Russell foram chamados quando a BMW rolou para dentro da água. A dupla então encontrou a mulher em busca de ar na parte de trás do automóvel, já quase todo tomado pela água. Dois civis - incluindo o pescador Erwin Kampos – tentavam desesperadamente salvá-la, segundo o comandante da polícia de North Shore, Shanan Gray.

"Quando entramos na água, eu estava conversando com um deles (público) que tentava equilibrar o veículo e procurar uma rocha para tentar quebrar a janela", disse Russell.

A polícia diz que a mulher de 63 anos de idade, foi levado para o Hospital North Shore. Ela não se machucou, mas está sob observação. A polícia agora investiga como o carro, que foi recuperado, caiu na água.

 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas