Homem agride mulher na noite de núpcias por não conseguir abrir vestido de noiva

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Amy Dawson foi surpreendida por golpes quando pediu que o então marido, Gavin Golightly, a ajudasse com seu vestido

Uma noiva foi violentamente agredida por seu noivo na noite de núpcias após ele não conseguir tirar seu vestido de noiva. As informações são do site The Mirror.

Leia todas as notícias do Mundo Insólito

Casal namorava há vários anos antes de se casar, em 2014
Reprodução/Facebook
Casal namorava há vários anos antes de se casar, em 2014

Amy Dawson, 22, se casou com o namorado de longa data Gavin Golightly em uma cerimônia dos sonhos em agosto do ano passado. Mas o dia de sonho da noiva logo se transformou em um pesadelo.

Os recém-casados se retiraram para o quarto depois de uma recepção com amigos e familiares após a festa em um hotel na zona rural do Reino Unido. Foi então que apenas algumas horas depois de o casal fazer seus votos, Golightly, 29, atacou a noiva com golpes violentos quando ela pediu ajuda para tirar seu vestido de noiva.

A onda de violência começou quando ele não conseguiu tirar o vestido. Ele então a jogou no chão e começou a atacá-la com socos e pontapés, provocando cortes em sua sobrancelha, no rosto e lesões no peito.

Golightly alegou que tinha sido drogado antes do ataque e não conseguia se lembrar de nada do incidente, mas admitiu a violência em uma corte judicial. Ele foi obrigado a realizar trabalhos comunitários, mas Amy, que tem um filho com Golightly, disse que a punição não foi dura o suficiente.

O homem atualmente cumpre ordem de restrição e também foi condenado a pagar cerca de 700 reais de indenização, além de aproximadamente 300 reais para cobrir custos médicos e uma sobretaxa de 200 reais à vítima.

Leia tudo sobre: reino unidoinglaterragolightlydawson

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas