Depois de engordar por só usar carro, escocesa vende veículo e perde 19 quilos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Esteticista escocesa havia ganhado peso depois de comprar seu carro; ela decidiu vender para caminhar mais

Esteticista escocesa perdeu 19 quilos depois de vender o carro; ela costumava caminhar 11 quilômetros diariamente, o que não acontecia quando usava o carro
Reprodução/Daily Mail
Esteticista escocesa perdeu 19 quilos depois de vender o carro; ela costumava caminhar 11 quilômetros diariamente, o que não acontecia quando usava o carro

Alyson Larkin, uma esteticista escocesa de 33 anos ganhou peso depois que passou no teste da autoescola. Comendo junk food e deixando de caminhar por causa da comodidade do carro, Alyson engordou e, para retomar peso, decidiu vender seu carro.

Depois de um conselho de seu terapeuta, a esteticista deixou de comer alimentos congelados, de delivery e também de beber as cinco latas de refrigerante de cola, além de uma taça de vinho diariamente. Sem o carro, Alyson voltou a caminhar com regularidade.

"Logo logo eu não estaria mais caminhando para lugar algum. Eu costumava dirigir 11 quilômetros por dia e nunca pegava transporte público", contou ela ao Daily Mail. Além disso, ela disse que a vida corrida não a permitia comer comidas saudáveis.

Por causa disso, Alyson viu seu peso subir de 50 quilos para 69 quilos. "Um dia eu estava me lamentando para uma amiga sobre o tanto de peso que eu havia ganhado e ela disse que isso era por causa do carro, que eu não estava me exercitando mais", contou ela. 

Ela lembra que foi difícil abandonar o refrigerante diet de cola. "Nos primeiros dias eu tremia e tinha fortes dores de cabeça", disse. 

"Me livrar do carro foi a melhor coisa que eu fiz e me ajudou mais do que qualquer coisa", completou.

Leia tudo sobre: mundomundo insólitoescocesaperda de peso

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas