Vídeo de colegas de trabalho fazendo sexo no escritório viraliza na web

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Dupla trabalha na empresa de seguros na Nova Zelândia, organização considera demiti-los

O vídeo viralizou rapidamente na internet: dois colegas de trabalho fazendo sexo no escritório, na Nova Zelândia. Clientes de um bar, que fica do outro lado da rua, fotografaram e filmaram todo o ato.

O homem é casado e foi identificado pela esposa no vídeo. O ex-namorado da mulher a defendeu: "Ela é uma pessoa maravilhosa", disse Josh, que terminou o namoro há seis meses.

Segundo Josh, o grande erro foi o vídeo ter se espalhado pelo mundo todo. "Nós ficamos juntos por anos e ela nunca cometeu nenhum erro, mas, infelizmente, esse o mundo inteiro ficou sabendo."  

Leia mais sobre o Mundo Insólito:
Criatura bizarra assusta trabalhadores indonésios. Assista
Pescador derrota crocodilo que engoliu sua mulher grávida
Sequestradores de ovelha pedem R$ 10 mil de resgate em Jundiaí, interior de SP

A dupla trabalha na empresa de seguros Marsh Ltd. A empresa informou que ambos foram identificados e que podem ser demitidos.

Veja as imagens do casal:

Mulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: ReproduçãoMulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: ReproduçãoMulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: ReproduçãoMulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: ReproduçãoMulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: Reprodução


Leia tudo sobre: flagravídeo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas