Professora de ensino médio é presa após ter relações sexuais com aluno

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

A professora, que tinha se casado há sete meses, foi demitida e teve que se entregar para polícia na última sexta-feira (12)

Professora foi presa após ter relações com aluno
Reprodução/Facebook

A professora de ensino médio, Jessica Bonnett Acker, de 23 anos, foi presa após ter relações sexuais com seu aluno de 18 anos na cidade de Cottondale, no Alabama, EUA. Segundo as leis do estado de Alabama, nos EUA a justiça estadual não é centralizada como a do Brasil, cada um dos cinquenta estados tem autonomia para regular a sua própria justiça, o sexo entre professores e alunos com menos de 19 anos é proibido.

O envolvimento entre a professora da Bryant High School e o menor chegaram ao conhecimento da polícia local que investigou o caso, após rumores. Comprovada a relação um mandado de prisão foi emitido e Jessica se entregou na última sexta-feira (9/1).

Leia mais: 
Escândalo de abuso sexual a menores abala universidade dos EUA
Professora é presa sob acusação de ter feito sexo com menor
Professora aparece bêbada e faz strip em escola nos Estados Unidos

Professora nos EUA acusada de ter relações sexuais com aluno
Reprodução/Facebook
Professora nos EUA acusada de ter relações sexuais com aluno

A professora, que tinha se casado há sete meses, foi demitida e a conta pessoal do Facebook, com várias fotos do casamento, foi removida. Não foi divulgado quanto tempo durou o envolvimento entre a professora e aluno.


Leia tudo sobre: abusomenoresmundo insolito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas