Por atacar o policial, expor-se de forma indecente e tentar roubar o taser, terá que pagar fiança de US$ 10 mil

Lunarness Mendoza, 32, andava pelado no parque Holladay em Portland, nos Estados Unidos, quando foi abordado por policiais e reagiu, nesta segunda-feira (22). Mendonza arrancou uma taser, arma de eletrochoque, do policial que tentava detê-lo e só foi preso com ajuda de reforços.  

Veja peladões que correram pelas ruas em 2014:

O incidente aconteceu numa área onde muitas crianças com os pais fazendo as compras de Natal. A polícia de Portland foi chamada com a denúncia de que um homem andava nu e ao chegar ao local, o policial que atendeu o chamado informou por rádio a situação: "Bota pelado nisso!", disse aos colegas.

Homem nu é preso com reforços de policiais
Reprodução/Twitter Kirk Williams
Homem nu é preso com reforços de policiais

O agente abordou Mendoza, que tem 1,85 m de altura e 100 kg, encaminhando-o para a viatura. Quando estava entrando no veículo, ele puxou o taser do cinturão do policial, mas o policial conseguiu retirar o cartucho de munição.  

Com a chegada do reforço policial, o homem nu acabou se rendendo pacificamente. Por atacar o policial, expor-se de forma indecente e tentar roubar o taser, terá que pagar fiança de US$ 10 mil. Mendoza não explicou às autoridades o motivo da nudez. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.