Médicos salvam recém-nascido de ataque de mãe canibal na China

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Profissionais precisaram usar instrumento para abrir a boca da mulher para retirar a criança; a mãe foi sedada

Reprodução/The Mirror
Imagens publicadas na página do The Mirror mostram as mãos do bebê após o crime

Médicos e enfermeiros de um hospital da cidade de Shenzhen, província de Guangdong, no sul da China, salvaram um bebê de apenas três dias de um ataque canibal cometido pela própria mãe. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, uma enfermeira encontrou Li Zhenghua, 24 anos, com os dentes cravados no braço do filho. A profissional ainda tentou tirar as crianças da mãe, mas não conseguiu. Ela buscou ajuda de médicos, que usaram um instrumento para abrir a mandíbila da mãe e assim tirar a criança. A mulher foi sedada.

Li Zhenghua foi levada ao hospital após ser encontrada na rua em trabalho de parto. Um porta-voz do hospital classificou o ato como "chocante" e disse que o braço do bebê foi seriamente afetado.

A polícia, ainda de acordo com o tabloide, informou que, mesmo grávida, a mulher teria sido expulsa de casa pela madrasta após apresentar comportamentos estranhos. Ela teria vivido nas ruas por várias semanas antes de entrar em trabalho de parto e ser levada para o hospital. A polícia ainda não sabe o que levou a mãe a atacar o bebê.

Leia tudo sobre: mãecanibalchinarecém nascido

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas