Modelo fotografada pela Playboy é presa nos EUA com 58 mil pílulas de ecstasy

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

A canadense Krista Marieann Boseley e seu amigo Gilles Joseph Pierre Lapointe foram presos ao saírem de um avião particular

Reprodução/Youtube
Modelo canadense foi fotografada para Playboy

Uma modelo canadense que já foi fotografada pela Playboy foi presa junto a um amigo por agentes federais após desembarcar no aeroporto da Califórnia em avião particular com cerca de 40 kg de comprimidos de ecstasy em pó, de acordo com o site Daily Mail. 

Setembro: Acusada por 114 crimes, canadense faz sucesso na internet como 'criminosa sexy'

A canadense Krista Marieann Boseley e seu amigo Gilles Joseph Pierre Lapointe foram ambos acusados ​pelo crime de contrabando, revelaram documentos obtidos pelo site The Smoking Gun.

Além de ter sido fotografada para a Playboy, a beldade é agente imobiliária, de acordo com o site.

Junho: Acusado ganha fãs após ter foto postada pela polícia dos EUA no Facebook

Autoridades chegaram ao aeroporto John Wayne em Santa Ana na quarta-feira (15) em busca de "avião particular cujos ocupantes podem estar envolvidos com o contrabando de narcóticos", segundo documentos.

Krista e Lapointe foram abordados por investigadores quando chegaram ao aeroporto trazendo suas respectivas bagagens e seguindo para guichê de aluguel de carros. Lapointe falou separadamente com os investigadores, um dos quais escreveu no depoimento ter visto "uma grande soma de dinheiro" após abrir a mochila do homem.

Reprodução/Youtube
Krista Boseley está sendo investigada por tráfico de drogas

Leia todas as notícias do Mundo Insólito

Os documentos dizem que Lapointe disse aos investigadores que os 13 mil dólares encontrados foram ganhos no casino do Hotel Bellagio.

Com a ajuda de um cão farejador, as autoridades encontraram "aproximadamente 30 mil pílulas de ecstasy" na mala de mão do suspeito. Um adicional de 28 mil comprimidos de 40 kg da ​​droga foram encontrados durante as buscas no avião.

Durante a investigação, foi descoberto também que "Krista foi parada por autoridades em meados de 16 de setembro de 2013 pelo Departamento de Polícia de Los Angeles e foi encontrado com ela mais de US$ 40 mil em dinheiro". À época, ela afirmou que o dinheiro pertencia a outra pessoa.

Leia tudo sobre: canadamodeloplayboykristalos angelescaliforniawayne

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas