De acordo com jornal, polícia prendeu um menor acusado de perseguir adolescentes por San Joaquin Valley usando fantasia

Grupo vestido como palhaço tem causado rebuliço em San Joaquin Valley, Califórnia. A mais recente aparição do assustador personagem aconteceu no sábado (11), quando a polícia de Bakersfield respondeu a um chamado por volta das 20h.

Leia mais notícias do Mundo Insólito

Segundo relato do morador, um palhaço estava segurando arma de fogo enquanto abndava pelas ruas da vizinhança. Eles procuraram o acusado, mas não encontraram ninguém.

De acordo com a polícia de Bakersfield, o mais recente chamado aconteceu depois de uma semana que as autoridades receberem inúmeros telefonemas sobre palhaços assustadores causando danos pela vizinhança.

Agências internacionais informam que as aparições começaram em Wasco após suposto ensaio fotográfico de um casal que inspirou centenas a postarem fotos vestidos de palhaço no Instagram e Facebook. Mas a "novidade" gerou incidentes na vizinha Bakersfield.

De acordo com o jornal, a polícia diz ter prendido um menor que, vestido de palhaço, perseguia jovens ao escurecer. Um dos adolescentes perseguidos "estava claramente com medo", segundo a polícia.

*Com AP

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.