Mulher 'desaparece' e se junta a equipe de buscas por ela mesma na Islândia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ela viajava pelo país de ônibus com grupo de excursão quando se afastou para trocar de roupa e não foi reconhecida por eles

Mulher que "desapareceu" durante suas férias na Islândia se juntou, sem querer, ao grupo que procurava por ela mesma. As informações são do Daily Star.

Leia todas as notícias do Mundo Insólito

Wikimedia Commons
Mulher foi dada como desaparecida ao se afastar de grupo e não ser reconhecida por colegas ao voltar


De acordo com o Toronto Sun, um grupo de turistas procurou por horas pela mulher no canyon Eldgja até se dar conta de que a desaparecida estava na equipe de buscas.

O grupo viajava pela Islândia em uma excursão de ônibus quando parou perto do canyon vulcânico nas montanhas do sul do país. Uma das mulheres do grupo se afastou para trocar de roupa e se refrescar. Os colegas, porém, não a reconheceram.

Rapidamente o boato de que um dos integrantes da equipe não havia voltado ao se afastar surpreendeu a própria mulher, que não reconheceu a si mesma na descrição que fizeram e se juntou às buscas.

Cerca de 50 pessoas procuraram pelo terreno em veículos, a pé, sob a orientação da guarda costeira, que já se preparava para enviar um helicóptero.

No entanto, as buscas foram canceladas por volta das 3h, horário local, quando se tornou óbvio que a "desaparecida" havia retornado depois de o líder do grupo recontar os integrantes do passeio.

Leia tudo sobre: desaparecimentoislandiamulher desaparecidaeldgja

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas