Acusada por 114 crimes, canadense faz sucesso na internet como 'criminosa sexy'

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Stéphanie Beaudoin é estudante de enfermagem e foi presa no mês passado por acusações como roubo e porte ilegal de arma

Reprodução/Facebook
A canadense Stéphanie Beaudoin foi presa no mês passado com 114 acusações, incluindo roubo e posse ilegal de armas

Stéphanie Beaudoin, 21, foi presa em agosto em Victoriaville, Canadá, por acusações que incluem roubo e porte ilegal de armas. As informações são do Daily Mail.

Junho: Acusado ganha fãs após ter foto postada pela polícia dos EUA no Facebook

Mas a vida criminosa da estudante de enfermagem só virou notícia internacional quando o Journal de Montreal publicou uma foto da criminosa de biquíni.

Depois disso, a morena fez sucesso nas redes sociais e no Twitter recebeu o título de "a criminosa mais sexy do mundo".

As autoridades canadenses acreditam que a mulher e outros três cúmplices menores de idade - entre 13, 15 e 17 anos - assaltavam residências nos arredores de Athabaska e Maple.

Ela e o grupo que a acompanhava supostamente invadiam casas por meio de porões e janelas dos fundos. Na semana passada, outras acusações foram registradas contra a jovem, totalizando 114 crimes - 42 deles por invasões de casas.

Leia todas as notícias do Mundo Insólito

Além disso, Stéphanie deve responder também por 23 furtos e 29 danos ao patrimônio, além de nove acusações específicas da lei do Canadá pelo roubo de três armas de caça. As armas foram encontradas na traseira de seu Mitsubishi Lancer.

EUA: Preso famoso por beleza assina com agente de modelos

Reprodução/Youtube
A canadense também enfrenta acusações por porte ilegal de armas, que a polícia descobriu na parte de trás de seu carro

"O registro é impressionante. O documento com as acusações tem pelo menos 12 centímetros de espessura", disse o advogado da acusada, Denis Lavigne, ao jornal La Nouvelle Union. Lavigne afirmou que procurará um médico para determinar o estado mental de sua cliente.

A página de fãs da criminosa no Facebook descreve a canadense como uma "personalidade" e recebeu mais de 3.500 curtidas. "Stephanie Beaudoin rouba seu coração e depois seus pertences", escreveu um usuário no Twitter.

A morena foi solta após pagar fiança de R$ 2.164,50. Ela se compremeteu a ficar na casa da mãe todos os dias, exceto quando for trabalhar ou estudar.

Leia tudo sobre: stephaniebeaudoincanadacriminosa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas