Idosa britânica de 80 anos fere assaltante com murro na boca

Por BBC Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Incidente ocorreu na cidade litorânea de Whitstable e a polícia agora busca homem com 'rosto ferido', diz chefe de operações

BBC

Uma senhora de 80 anos escapou de um assalto na cidade de Whitstable, na Inglaterra, depois de dar um murro na boca do ladrão, segundo a polícia.

Leia mais notícias do Mundo Insólito

Reprodução/BBC
Incidente ocorreu às 7h20 de domingo e a polícia ainda está em busca do suspeito


A idosa levava o seu cachorro para passear - por uma rua curiosamente chamada Invicta Road - quando foi abordada por um homem encapuzado vestindo roupas pretas. O assalto aconteceu em uma viela entre as ruas Invicta e Bellevue.

"Parece que o suspeito escolheu a pessoa errada neste incidente, e ela conseguiu lutar contra ele com bravura", disse o investigador-chefe da polícia da região, Paul Fotheringham, à agência de notícias Associated Press.

A senhora contou que se desvencilhou do homem após dar-lhe um soco na boca. O incidente ocorreu às 7h20 de domingo e a polícia ainda está em busca do suspeito. As autoridades pedem informações sobre um homem com o rosto ferido.

"Você conhece alguém que esteve na rua na hora em que o assalto aconteceu e voltou para casa com o rosto ferido?", disse Fotheringham. "Se alguém puder ajudar na investigação."

Leia tudo sobre: gra bretanhawhitstableinglaterrafotheringham

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas