Padrinho de casamento nos EUA é preso por roubar presentes e dinheiro dos noivos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Noah Howard foi preso após supostamente esvaziar o cofre de uma sala; o acusado conhecia o noivo há 12 anos, diz a polícia

Reprodução/Youtube
Noah Howard foi preso por tentar roubar 55 presentes de casamento, cheques e dinheiro em Dayton, EUA

Um padrinho de casamento de Ohio é acusado de roubar milhares de dólares durante a  recepção de casamento. As informações são do Daily News.

Leia mais notícias do Mundo Insólito

A polícia de Dayton prendeu Noah Howard, 29, após ele supostamente ter esvaziado o cofre de uma sala perto de onde acontecia a festa.

Ele tentou levar vários envelopes fechados com dinheiro e cheques dados para os noivos no último sábado.

Howard foi preso, mas as acusações contra ele ainda estão pendentes, de acordo com o departamento de política de Dayton.

Autoridades ainda estão revendo os vídeos da segurança e esperando que os recém-casados voltem de sua lua de mel para completar as investigações.

O suspeito, que era amigo do noivo há 12 anos, pediu para trocar de roupa em uma sala que continha o cofre, mas acabou colocando dinheiro e 55 presentes dentro da bolsa onde estava o smoking, alegou a polícia.

"É uma coisa muito extrema de se fazer, roubar os presentes dos noivos em um casamento", disse policial, acrescentando não saber se Howard tem problemas financeiros.

Não há cameras de segurança dentro da sala, mas Howard foi visto entrando com seu smoking e saindo da sala com a mesma roupa. Quando confrontado pela polícia no domingo, ele disse às autoridades que um funcionário deve ter colocado as coisas ali.

Leia tudo sobre: padrinho de casamentoroubonoivosmiredaytoneuahowardohio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas