Foto de mulher parecida com Hugo Chávez vira sucesso na internet

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Imagem se tornou viral mesmo sem comprovar a veracidade da foto; jornais como The Andes da Argentina noticiaram a história

A foto de uma mulher parecida com o falecido presidente venezuelano Hugo Chávez tem causado furor nas redes sociais de todo o mundo e já se tornou um viral, de acordo com o jornal El Nuevo Herald, da Venezuela.

2013: Morre aos 58 anos Hugo Chávez, presidente da Venezuela

Reprodução/Youtube
Foto de uma mulher não identificada é sensação nas redes sociais por sua semelhança com o falecido presidente venezuelano Hugo Chávez


Leia mais notícias do Mundo Insólito

Imagem divulgada no Twitter, Facebook, entre outros, mostra mulher na praia acompanhada por um grupo em foto datada de 24 de agosto.

Embora a veracidade da imagem não tenha sido comprovada, a foto tem inspirado todos os tipos de piadas e pelo menos dois jornais, o The Andes da Argentina e The Journal Homepage El Salvador relataram o atual fenômeno.

Comentários como "Chávez virou mulher", "'el hermano' reencarnou, bendito seja!" e "coitada dessa senhora com a cara de Hugo Chávez" são algumas das observações postadas no Twitter.

Chávez foi presidente da Venezuela entre 1999 e 2012, quando deixou o cargo para tratar de um câncer na região pélvica. Ele morreu no dia 5 de março de 2013.

Leia tudo sobre: chavezvenezuelapresidenterede social

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas