Ucraniana de 16 anos diz ser a 'Barbie humana' e nega uso de photoshop

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Natural de Kiev, capital da Ucrânia, adolescente diz ter medidas iguais as da boneca e sonha ganhar fama com o corpo 'perfeito'

Reprodução/VK
Lolita Richi, 16, diz que nunca se submeteu a intervenções cirúrgicas

A adolescente ucraniana Lolita Richi é a mais recente a destacar em redes sociais que é a verdadeira barbie humana.

Galeria de fotos: Conheça mudanças corporais extremas pelo mundo

Natural de Kiev, capital da Ucrânia, a jovem de 16 anos diz ter as mesmas proporções improváveis do corpo da boneca mais famosa do mundo: 50 centímetros de cintura e 80 de busto, além de usar lentes de contato que lhe dão olhos tão grandes quanto os de uma Barbie.

Lolita sustenta que seu olhar impressionante foi conquistado sem cirurgia plástica ou photoshop, assim como suas medidas impressionantes.

Estudante do ensino médio, Lolita vive atualmente no Turquemenistão e diz que "Acho que me assemelho a Barbie mais do que qualquer outra. Eu sou verdadeira. Nem sequer ouvi falar de Valeria Lukyanov", diz, se referindo a ucraniana que também afirma ser a boneca.

Leia mais notícias do Mundo Insólito

"As pessoas me dizem abertamente como têm inveja de mim e como meu olho é bonito. Todos os meninos na escola gostam de mim também. Mas não estou interessada por nenhum deles. Eles não fazem meu tipo."

Na infância, a ucraniana diz ter preferido brincar na rua do que com bonecas e explica que nunca se importou com sua aparência.

"Nunca pensei em brincar com bonecas quando era mais nova. Estava sempre na rua brincando com os meninos."

A ucraniana Lolita Richi é a mais recente a defender que é a verdadeira Barbie humana. Foto: Reprodução/VKNascida em Kiev, capital da Ucrânia, Lolita afirma que não usa photoshop em sua rede social. Foto: Reprodução/VKA jovem de 16 anos diz que nunca se submeteu a qualquer intervenção cirúrgica. Foto: Reprodução/VKA ucraniana diz ter apoio de sua mãe, Anya Richi, para se vestir como a boneca. Foto: Reprodução/VKAs fotos que a ucraniana posta em sua rede social, VK, são clicadas por Anya. Foto: Reprodução/VKLolita diz que não pensa em namorados e que todos os garotos de sua escola gostam dela. Foto: Reprodução/VKA ucraniana tem 16 anos e não namora. Foto: Reprodução/VKEla começou a se vestir como a Barbie há um ano. Foto: Reprodução/VK

Faz apenas um ano que a autoconfiante Lolita adotou o visual de boneca. Ela já ganhou uma legião de seguidores dedicados em sua conta na rede social russa VK.

"Comecei a me vestir assim porque quero ser perfeita. Acho que todas as mulheres devem ser bem conservadas, imaculadas. Sempre quis ser minha própria inspiração", afirma. 

"Se uma garota não tem lindos olhos, então devem usar lentes de contato para resolver o problema. Se elas têm um nariz torto, então deve fazer algo sobre isso, mesmo que seja uma cirurgia plástica."

Mesmo com tanta dedicação, Lolita confessa receber várias críticas negativas online.

"As pessoas fazem bons e maus comentários sobre minha aparência. Bloqueei alguns usuários. Mas também ganho elogios. Gosto quando os homens admiram minhas mãos."

Uma "fã" totalmente favorável à aparência excêntrica da adolescente é sua mãe, Anya Richi, 33. Fotógrafa, Anya faz os cliques das fotos que Lolita posta online.

"Minha mãe não diz nada sobre a minha aparência e deixa eu vestir o que gosto. Ela tem orgulho de como eu sou."

Quando pensa sobre o futuro, Lolita diz querer ser psicóloga, mas não descarta a possibilidade de alcançar a fama por sua aparência "perfeita".

"Não tenho estatura suficiente para me tornar uma modelo. Mas posso me tornar famosa pela minha aparência. Eu seria muito feliz com isso", admite.

Leia tudo sobre: barbie humanakievucranialolitakvrede socialrichianya

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas