Homem não identificado embarcava na estação Stirling quando escorregou; após ajuda da multidão, passageiro conseguiu sair

BBC

Um grupo de passageiros e funcionários de uma estação de trem em Perth, na Austrália, conseguiram empurrar uma composição para soltar um homem que havia ficado preso entre o vagão e a plataforma.

Vídeo: Enfermeira salva homem em estação de trem na Austrália

Passageiro prendeu a perna em vão de 5 cm entre o trem e a plataforma
Reprodução/BBC
Passageiro prendeu a perna em vão de 5 cm entre o trem e a plataforma


Melbourne: Acidente de trem deixa um morto e 12 feridos na Austrália

O homem, não identificado, estava embarcando na estação Stirling em plena hora do rush na manhã desta quarta-feira, quando escorregou e prendeu sua perna no vão entre o trem e a plataforma. Imediatamente, uma multidão se formou à sua volta para tentar soltá-lo, sem sucesso.

Confira o vídeo clicando no link abaixo:

Passageiros empurram trem para soltar homem preso

Cerca de 50 pessoas presentes então se juntaram para empurrar o trem o suficiente para abrir o vão por alguns centímetros e permitir que o homem retirasse a sua perna. O homem não sofreu ferimentos graves e embarcou em outro trem para chegar ao trabalho, no centro da cidade.

As imagens do incidente foram divulgadas pela Public Transport Authority of Western Australia, a agência responsável pelo transporte na região.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.