Soldados argentinos dançam 'Call Me Maybe' de cueca e fazem sucesso na internet

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Imagens mostram militares cantando e dançando no quartel; de acordo com o ministério da Defesa, conteúdo é 'diversão sadia'

O vídeo de um grupo de soldados argentinos dançando a música “Call Me Maybe”, da canadense Carly Rae Jepsen, parece ter sido um momento divertido não apenas para os membros do regimento, mas também para as autoridades da Defesa, informou nesta sexta-feira o jornal argentino La Nación.

Confira: Soldados israelenses dançam durante patrulha e viram sucesso da internet

Assista:

Leia mais notícias do Mundo Insólito

Logo que souberam do conteúdo, as autoridades asseguraram não ver nada de mau no vídeo, já que se tratava de um momento de festa para o grupo. O vídeo se tornou viral nas redes sociais no início desta semana e, segundo fontes do Ministério da Defesa, a recepção por parte das autoridades foi "boa", já que "mostra uma diversão sadia que não faz mal a ninguém".

Além disso, as fontes não manifestaram qualquer possibilidade de represália contra os oficiais que participaram das imagens, afirmando que o "governo persegue aqueles que cometeram crimes contra a humanidade, e não aos que se divertem".

Nas imagens, protagonizadas por militares do Regimento de Infantaria, os soldados aparecem de cueca, dançando, cantando e fazendo poses sensuais. Até esta sexta (11), o vídeo recebeu mais de 250 mil visualizações no YouTube - ele foi postado no último dia 5.

A filmagem ocorreu no final do ano passado e mostra vários integrantes do quartel, incluindo o chefe da unidade e o capitão. O vídeo é uma paródia do hit de Carly, que fez grande sucesso e também foi parodiado por militantes dos EUA.

Leia tudo sobre: call me maybemusicasoldadosargentinaregimentovideo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas