Acusado ganha fãs após ter foto postada pela polícia dos EUA no Facebook

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Imagem de Jeremy Meeks na página foi 'curtida' mais de 50 mil vezes em dois dias; suspeito foi preso por porte ilegal de arma

Usuários do Facebook estão encantados por um homem preso por porte ilegal de arma na Califórnia, Estados Unidos.

Reprodução/Facebook
A foto de Jeremy Meeks recebeu mais de 50 mil 'likes' em menos de dois dias. Ele foi preso por posse ilegal de arma na Califórnia, EUA

Após a polícia da cidade de Stockton postar foto de Jeremy Meeks em sua página na rede social, a imagem foi curtida por ao menos 57 mil pessoas em apenas dois dias, entre quarta (18) e esta sexta (20).

Leia mais notícias do Mundo Insólito

Os impressionantes olhos azuis de Jeremy Meeks deixaram sua ficha criminal em segundo plano para milhares de usuários do Facebook e do Twitter. Meeks, que é reincidente, foi acusado por, além de posse ilegal de armas de fogo e munição, integrar uma gangue de rua em atividade criminal, de acordo com o Joseph Silva, porta-voz do Departamento de Polícia de Stockton.

"Eu nunca tinha visto tantos 'likes' em uma foto postada pela polícia", afirmou Stockton.

Silva não quis dizer por qual crime Meeks foi condenado anteriormente, explicando que o departamento não costuma liberar informações sobre antecedentes criminais de suspeitos.

Nenhuma foto anterior atraiu tanta atenção positiva desde que o departamento configurou a página no Facebook em março de 2012, relatou Silva à Associated Press.

Entre os comentários sobre a inegável boa aparência do preso estavam "Do que ele é culpado?! Deve ser pela sensualidade!", escreveu Ashley Pruitt Carden. 

Outros, como o de Rhonda Cee, viram na beleza do americano uma oportunidade de fazer dinheiro. "Ele provavelmente vai estar no próximo calendário do ano da prisão como o senhor...'todos os meses'!", escreveu ela. "Ele precisa ser um modelo", escreveu Bettina Jones. "Gostaria de comprar o que ele está vendendo!."

A fiança do réu é de 900 mil dólares, cerca de 2 milhões de reais, mas talvez não por muito tempo. Há conversas entre as pessoas que comentaram a imagem sobre levantar fundos para libertá-lo.

"Ele não sabia nada diferente. Eu poderia transformá-lo em um cidadão "modelo". Onde posso pagar a fiança?" escreveu Deborah Ann Mitchell.

*Com Daily Mail e Huffington Post

Leia tudo sobre: meeksmitchellcardenpolicia da californiapresobonito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas