Cadela Tally chama a atenção por se comportar como um gato

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Dono publicou várias fotos da cachorrinha Tally 'escondida' em uma caixa de papelão ou sentada na janela, como um bichano

Em um primeiro momento, Tally chama a atenção por seus pelos longos e aparentemente macios. Mas olhando mais de perto, são os trejeitos "felinos" da cadelinha que saltam os olhos.

Leia mais notícias do Mundo Insólito

O dono da cachorra, que é resultado da mistura entre as raças husky e malamute-do-alasca, postou uma série de fotos de Tally na rede social Reddit onde mostra o jeito "exótico" da cadela, que passa grande parte de seu tempo como um gato: escondida em uma caixa de papelão, observando a rua através de uma janela ou simplesmente sentada como um bichano.

Em uma das legendas, o dono explica que antes de levar a cadelinha para casa, Tally cresceu cercada de gatos e que isso poderia ter influenciado em seu comportamento.

Confira na galeria de imagens:

É comum encontrar Tally observando a rua de sua janela por várias horas, diz o dono. Foto: ReproduçãoUm dos passatempos de Tally é ficar escondida em uma caixa de papelão, como geralmente fazem os gatos. Foto: ReproduçãoA cadelinha Tally age como se fosse um gato e se esconde dentro de sua caixa de papelão. Foto: ReproduçãoSegundo o dono da cachorra, Tally é uma cadela silenciosa que tem trejeitos de felino. Foto: ReproduçãoTally dorme como se fosse um gato. Foto: ReproduçãoA cadelinha não costuma fazer barulhos e nem sair para brincar. Foto: ReproduçãoTally geralmente procura se entreter como se fosse uma gata. Foto: ReproduçãoA cadelinha é tida como calma pela família que a cria. Foto: Reprodução


*Com Huffington Post UK

Leia tudo sobre: huskytallygatacachorra

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas