Cego sobrevive após cair em metrô de Los Angeles quando trem chegava

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Homem de 47 anos caiu da plataforma, mas escapou ileso ao se deitar esticado enquanto composição freava acima dele

Um cego caiu nos trilhos de uma estação de metrô quando o trem chegava na quinta-feira, mas escapou ileso ao se deitar esticado no local enquanto os vagões freavam bruscamente com um barulho ensurdecedor acima dele, disse um porta-voz da Autoridade de Transportes Metropolitanos de Los Angeles.

Wikimedia Commons
Trem da Linha Vermelha do metrô de Los Angeles (22/10/2008)

O trem "passou sobre o homem, mas não tocou nele, graças a Deus", disse o porta-voz Paul Gonzales. "Na minha opinião, isso é um milagre. O homem tem uma sorte em excesso para estar vivo."

O homem de 47 anos caiu da plataforma na estação Wilshire e Vermont no bairro Koreatown da cidade quando um trem da Linha Vermelha se aproximava. O operador do trem tocou o alarme, mas, quando ele conseguiu parar a composição, o segundo vagão tinha passado sobre o homem, contou Gonzales.

O homem, cuja identidade não foi revelada, não tinha "ferimentos óbvios" e não foi tocado pelo trem, mas foi levado a um hospital como precaução, disse a porta-voz do Departamento de Bombeiros de Los Angeles Katherine Main.

Essa é ao menos a terceira vez desde setembro de 2012 que um trem da Linha Vermelha passou sobre uma pessoa. Nas outras duas vezes, as pessoas tiveram ferimentos graves.

*Com AP

Leia tudo sobre: metrôeualos angelescego

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas