Rochas gigantes quase destroem casa no norte da Itália; veja galeria de fotos

Por AP | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Uma parou perto da casa, mas outras derrubaram celeiro antes de pararem em vinhedo em Ronchi di Termeno

AP

Rochas gigantes deslizaram encosta abaixo em Ronchi di Termeno, no norte da Itália, em 21 de janeiro. Uma delas parou perto da casa de fazenda da família Trebo, enquanto outras deixaram um rastro enorme ao passar a mesmo de um metro da propriedade, destruindo o celeiro e parando em um vinhedo.

Leia mais notícias do Mundo Insólito

Segundo relatos da imprensa local, a família Trebo não ficou ferida no incidente. As fotos, tiradas no dia 23, foram divulgadas nesta-quarta. Veja galeria com as imagens abaixo:

Rocha gigante parou perto de casa de fazenda enquanto outra deixou rastro de destruição ao ao passar perto da sede principal durante deslizamento no dia 21 na Itália (23/1). Foto: APRocha gigante parou perto de casa de fazenda enquanto outra deixou rastro de destruição ao passar perto da sede principal durante deslizamento no dia 21 na Itália (23/1). Foto: APRochas gigantes são vistas em vinhedo após deslizarem encosta de fazenda no norte da Itália no dia 21 (23/1). Foto: APRastro de rocha gigante é visto depois de deslizamento em Ronchi di Termeno, norte da Itália, no dia 21 (23/1). Foto: APRocha gigante é vista perto de casa e de carro após deslizar no dia 21 em Ronchi di Termeno, na Itália (23/1). Foto: APOutra foto mostra que casa não foi destruída por pouco por rocha no norte da Itália (23/1). Foto: AP


Leia tudo sobre: itáliaronchi di termenodeslizamento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas