Professora é suspensa de escola dos EUA após posar para ensaio sensual

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Instituição recebeu fotos em envelope anônimo e afastou a educadora enquanto decide o que fazer

Uma professora do ensino fundamental de Massachusetts foi suspensa da escola onde leciona depois que o diretor da instituição recebeu um envelope anônimo com fotos que mostravam a educadora em poses sensuais que ilustram a capa e o interior da revista Models Mania, publicada dias depois.

Conheça a home do Último Segundo
Leia todas as notícias de Mundo Insólito

A professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi suspensa de escola dos EUA após diretor descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: Divulgação


Segundo o diretor da escola, Andre Ravenelle, uma investigação foi iniciada para determinar se o trabalho paralelo da professora atrapalha suas atribuições na South Street Elementary School, que fica na cidade de Fitchburg. Até lá, Kaity Pearson recebeu uma licença remunerada.

Apesar da aparente surpresa da escola, a atividade de Kaity como modelo é pública e é mostrada, por exemplo, na página dela no Facebook.

Leia tudo sobre: EUA

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas