Óvni atrapalha voos em Aeroporto de Bremen, na Alemanha

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Objeto não identificado ficou nos radares por cinco horas. Morador conta que ele sobrevoou sua casa por 4 vezes

Voos foram prejudicados no Aeroporto de Bremen, Alemanha, depois que um óvni (objeto voador não identificado) apareceu nos radares. Um voo foi cancelado, um desviado e outros atrasados aconteceram depois que o óvni surgiu nas telas do aeroporto entre as 16h30 e 21h30 locais na segunda, segundo a Euro News.

Conheça a home do Último Segundo

Ultrassecreto: CIA localiza no mapa 'Área 51', alvo de teorias sobre óvnis e ETs

A polícia de Bremen foi notificada e um helicóptero foi enviado ao local, mas sem conseguir localizar o óvni.

Veja imagens do óvni que prejudicou voos na Alemanha:

Um porta-voz do Controle de Tráfego Aéreo da Alemanha disse: "(O objeto) tinha luzes normais, vermelhas e verdes, e faróis de aproximação em ambos os lados."

'O Cofre': FBI cria busca online de documentos sobre óvnis e paranormalidade

O jornal The Local cita Dominique Höber como dizendo que o objeto sobrevoou sua casa quatro vezes, voando entre 100 metros e 200 metros de altura. "Parecia um avião", disse. "Tinha luzes, mas era bem mais barulhento."

Informações no site da polícia de Bremen dizem que o óvni também foi observado por uma patrulha policial. A organização pede que testemunhas se apresentem e entreguem fotografias e gravações que tenham sido feitas do incidente.

No início desta semana, foi informado que um piloto encontrou um óvni perto do Aeroporto de Heathrow quando voava a 34 mil pés. O "objeto metálico em formato de uma bola de rúgbi" passou perto do A320 Airbus e ainda não foi identificado.

No Brasil, a cidade catarinense de Ipuaçu está intrigada com sinais que apareceram em plantações após a aparição de fortes luzes no final do ano passado. 

Agroglifo que foi visto no dia 2 de novembro. Fenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro. . Foto: Divulgação / Ademar GevaerdAgroglifo que foi visto no dia 2 de novembro. Fenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro; significado ainda é uma incógnita . Foto: Divulgação / Ademar GevaerdAgroglifo que foi visto no dia 2 de novembro. Fenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro; significado ainda é uma incógnita . Foto: Divulgação / Ademar GevaerdAgroglifo que foi visto no dia 2 de novembro. Fenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro; significado ainda é uma incógnita . Foto: Divulgação / Ademar GevaerdEstudiosos dizem que posição das plantas indicam também que ação não pode ser reproduzida. "Com uma mão humana, elas quebrariam. Mas aqui estão deitadas". Foto: Divulgação / Ademar GevaerdFenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro; significado ainda é uma incógnita . Foto: Divulgação / Ademar GevaerdFenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro; significado ainda é uma incógnita . Foto: Divulgação / Ademar GevaerdFenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro; significado ainda é uma incógnita . Foto: Divulgação / Ademar GevaerdFenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro; significado ainda é uma incógnita . Foto: Divulgação / Ademar GevaerdFenômenos aparecem desde 2008 em Ipuaçu (SC) entre os meses de outubro e novembro; significado ainda é uma incógnita . Foto: Divulgação / Ademar Gevaerd


Leia tudo sobre: bremenalemanhaóvnismaislidas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas