Mulher sobrevive a ataque de três ursos polares no zoo de Berlim

Berlim - Uma mulher de 32 anos sobreviveu milagrosamente ao ataque de três ursos polares no zoológico de Berlim, de onde foi resgatada após receber várias mordidas leves que lhe produziram ferimentos graves, informa neste sábado o jornal Bild.

EFE |

Reprodução

Segundo o "Bild", a mulher saltou no fosso dos três ursos no momento em que eles eram alimentados, e por isso havia muitos visitantes no lugar, entre eles, famílias com crianças.

A mulher abriu espaço entre a multidão, tirou os sapatos, passou por cima de uma cerca de segurança e saltou de uma altura de dois metros para cair no fosso, tapando o nariz como para se desse um mergulho de cabeça.

Após o salto, os três ursos polares se aproximaram lentamente de sua vítima em meio aos gritos dos espectadores.

O processo de resgate durou cerca de 10 minutos, depois que uma primeira tentativa fracassou porque o salva-vidas atirado para retirá-la se rompeu.

"Os ursos poderiam ter feito 'picadinho' dessa mulher. Ela teve uma sorte enorme", disse o comissário do zoológico, Heiner Klös.

Após o resgate, a mulher foi hospitalizada. Ainda não foi esclarecido se a mulher tentou se matar ou se simplesmente pretendia viver uma "aventura", confiando em ser resgatada pelo pessoal do zoológico.

Leia mais sobre: ursos polares

    Leia tudo sobre: zoo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG