Mulher é retirada de ambulância da casa de Tiger Woods

Uma mulher foi levada em uma ambulância da casa onde mora o golfista Tiger Woods, no Estado americano da Flórida, nesta terça-feira, ampliando as especulações sobre os problemas familiares enfrentados pelo atleta. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, a mulher é a sogra de Tiger Woods, que foi hospitalizada e estaria em estado estável.

BBC Brasil |

Emissoras de televisão disseram que alguém na casa do golfista fez um telefonema pedindo socorro às 2h36 desta terça-feira (hora local, 5h36 em Brasília).

Imagens capturadas por essas emissoras mostraram uma mulher loira sendo removida de maca até a entrada do pronto-socorro de um hospital próximo ao condomínio de Isleworth, onde Woods mora.

O golfista, o atleta mais bem pago do mundo, passou a ser o foco de um intenso assédio da imprensa americana e internacional desde que bateu seu carro e foi parar no hospital, há pouco mais de uma semana.

O veículo colidiu com uma árvore e com um hidrante perto de sua casa, pouco depois de uma revista americana ter publicado a notícia de que ele teria tido um caso de 31 meses com uma garçonete de Los Angeles.

Woods é casado com uma ex-modelo sueca há cinco anos, e o casal tem dois filhos.

O golfista foi multado em US$ 164 por ter dirigido sem cuidado, mas ainda está tendo que lidar com as fofocas geradas pelo incidente.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG