Mulher e quatro crianças são assassinadas em Cleveland

CLEVELAND - Quatro crianças e uma mulher adulta morreram e outra criança ficou gravemente ferida em um massacre na cidade americana de Cleveland, Ohio, informou a polícia local.

AFP |

A polícia está à procura, na zona oeste da cidade, do homem apontado como autor do massacre, identificado como Davon Crawford, de 33 anos. Policiais bloquearam as ruas da área e um helicóptero sobrevoa a região para localizar o suspeito.

AP

Policiais retiram corpos depois de atentado

Todas as vítimas, com exceção de uma, eram crianças, confirmou à imprensa o tenente Thomas Stacho. "Até onde sei, ele (Crawford) é o pai de algumas das crianças", afirmou o oficial.

AP
Pai é principal suspeito de crimes
Pai é principal suspeito de crimes

A polícia informou que um menino conseguiu fugir de uma residência em um bairro de classe média de Cleveland, onde os tiros foram disparados por volta das 20H00 de quinta-feira (22H00 de Brasília), e pediu ajuda. Quando os oficiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido a pé.

O jornal local Cleveland Plains-Dealer informa que uma das vítimas era a mãe das crianças.

Crawford já tem um histórico de violência, incluindo um período na prisão em 2002 por um caso de violência doméstica que também envolveu armas e crianças, completa o Plains-Dealer.

Leia mais sobre: ataques

    Leia tudo sobre: atirador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG