Mulher é acusada de esconder o cadáver da mãe por oito meses

Washington - As autoridades do estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, acusaram hoje uma mulher de manter oculto o cadáver de sua mãe idosa durante aproximadamente oito meses.

EFE |

Um porta-voz da Polícia do condado de New Hannover disse que Amy Blanche Stewart foi acusada formalmente de ocultar uma morte, considerado um delito pequeno no estado.

A mulher deve comparecer amanhã perante um tribunal para responder às acusações, que foram apresentadas um dia depois que o cadáver da mãe de Amy foi encontrado na cama de sua casa.

Inicialmente as autoridades disseram que a idosa, de 88 anos, identificada como Blanche Matilda Roth, era visitada por familiares durante esse tempo, e que eles não tinham falado sobre sua morte.

O corpo foi encontrado após um telefonema anônimo à Polícia, que disse ter constatado que aparentemente a mulher tinha falecido em maio.

Segundo as autoridades, os familiares da mulher se encarregavam da limpeza, mas a Polícia não recebeu nenhum chamado para comprovar o estado de saúde da idosa.

    Leia tudo sobre: eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG