Mulher e 5 filhos são achados mortos em casa nos EUA

Washington, 20 set (EFE).- A Polícia do condado de Collier, na Flórida, informou hoje que foram encontrados os corpos de uma mulher e de seus cinco filhos em um apartamento em North Naples, e que se busca o pai das crianças, que teria fugido dos Estados Unidos.

EFE |

Em comunicado, a Polícia do condado diz que os detetives encontraram a mulher e os cinco filhos de Mesac Damas, todos entre 9 anos e 11 meses de idade, mortos em seu apartamento na tarde de sábado.

Ainda não se sabe como as vítimas foram assassinadas, mas o xerife do condado, Kevin J. Rambosk, disse hoje em coletiva de imprensa que o crime é o pior já visto na região.

A Polícia está pedindo ajuda aos cidadãos para solucionar o homicídio e explicou que só quer interrogar Damas como uma "pessoa de interesse", termo usado pelos investigadores quando a pessoa ainda não enfrenta acusações.

Segundo os investigadores, Damas pegou um avião na sexta-feira do aeroporto internacional de Miami rumo ao Haiti, onde vivem alguns de seus parentes. EFE mp/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG