Mulher diz que colocou corpos de filhos no congelador para tê-los por perto

Berlim, 11 nov (EFE).- Uma mulher de 44 anos que escondeu os corpos de três de seus filhos no congelador de sua casa alegou hoje ao Tribunal Provincial de Siegen (oeste da Alemanha) que fez isto para tê-los perto.

EFE |

O processo, que começou hoje, julga a mulher por duas acusações de assassinato que aconteceram nos últimos 20 anos, enquanto a morte do terceiro recém-nascido não pôde ser usada pela acusação por ter prescrevido.

Entretanto, a mulher negou hoje as duas acusações de assassinato, pois afirmou que desejava que as três meninas "sobrevivessem".

A Promotoria afirma que, nos casos que o acusam neste processo, a mãe asfixiou um dos bebês e afogou o outro.

As crianças nasceram com vida em 1986, em 1988 e em 2004, respectivamente, e seus corpos foram descobertos no congelador do porão de sua casa em maio por outro de seus filhos, de 18 anos, quando procurava uma pizza para comer.

Após comentar as descobertas que fez para seus irmãos, outro rapaz de 22 anos e uma jovem de 24, os três esperaram até o dia seguinte pela chegada dos pais, que estavam passeando.

Segundo a acusação, tanto a gravidez como o nascimento dos bebês foram ocultados da família pela mulher, que se entregou à Polícia após saber que os cadáveres tinham sido descobertos.

A acusada, que vivia em Wenden-Möllmicke (oeste da Alemanha) e que é de constituição corpulenta, estava então em tratamento psiquiátrico, informou a Polícia.

Os agentes enviados para comprovar a denúncia encontraram os corpos dos bebês envolvidos em toalhas e bolsas de plástico no fundo do congelador, onde dois deles estavam há mais de 20 anos. EFE nvm/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG