Washington, 28 dez (EFE). A Polícia do estado americano do Colorado revelou hoje que o ator Charlie Sheen ameaçou sua esposa, Brooke Müller, com uma faca, segundo a gravação de um telefonema dela para os serviços de emergência.

A gravação foi divulgada três dias depois que Sheen foi detido na cidade de Aspen sob acusações de ameaças, agressão em segundo grau e mau comportamento.

O ator de 44 anos foi liberado no próprio dia de Natal após pagar uma fiança de US$ 8.500, segundo o portal "TMZ".

As autoridades não identificaram diretamente a suposta vítima dos maus tratos, mas a mulher diz na gravação que seu nome é Brooke e que seu marido é Charlie Sheen.

Embora muitas de suas palavras sejam ininteligíveis, é possível ouvi-la chorar durante a ligação.

Segundo o "TMZ", o ator disse à Polícia que a agressão tinha partido de sua esposa e que ele só se defendeu. Além disso, acrescentou, aparentemente Brooke estava bêbada quando denunciou ao ator.

Brooke, de 32 anos, é a terceira mulher de Sheen e juntos tiveram gêmeos no início deste ano. Eles se casaram em maio do ano passado.

Paralelamente, as autoridades judiciais do Colorado indicaram que é pouco provável que se apresentem acusações formais imediatas contra o ator. EFE ojl/bba

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.