Morre filho do produtor musical Dr. Dre

Los Angeles (EUA.), 26 ago (EFE).

EFE |

- Andre Young Jr., de 20 anos, um dos filhos do renomado produtor de hip-hop Dr. Dre, morreu no fim de semana passado, informou hoje a edição digital da revista "People".

"Dr. Dre está chorando a perda de seu filho", disse seu representante Lori Earl por meio de um comunicado. "Por favor, respeitem o luto e a privacidade da família neste momento".

O jovem foi achado inconsciente no sábado por sua mãe na residência da família em Woodland Hills (Califórnia), segundo o escritório do juiz de instrução do condado de Los Angeles.

A mãe de Young Jr. assegurou à Polícia que tentou reanimar seu filho e que posteriormente decidiu chamar as autoridades, que já o encontraram morto quando chegaram.

Segundo as autoridades, Young Jr. tinha "saído com amigos" na noite anterior e retornou ao seu lar por volta das 5h30 da madrugada. A autópsia foi realizada na segunda-feira, mas os resultados não transcenderam.

Dr. Dre, cujo nome real é Andre Young, é um dos músicos mais proeminentes do hip-hop.

Alcançou a fama com o grupo de rap N.W.A. e publicou sozinho um dos álbuns de referência nesse gênero, "The Chronic" (1992), que incluía o single premiado com o Grammy "LeT Me Ride". Realizou parcerias com outros grandes nomes do hip-hop como Snoop Dog e Eminem.

Dr. Dre, de 43 anos, tem outros quatro filhos: Curtis, de 26 anos; Marcel, de 17, Truth, de 11 e Truly, de 7. EFE mg/bm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG