Morre aos 32 anos atriz Brittany Murphy, diz site

Washington, 20 dez (EFE).- A atriz americana Brittany Murphy, estrela de filmes como As Patricinhas de Beverly Hills (1995) e Recém-Casados (2003), morreu hoje aos 32 anos vítima de uma parada cardíaca, informou o site TMZ.

EFE |

Fontes do Departamento de Bombeiros de Los Angeles informaram ao site que às 8h (14h, Brasília) os serviços de emergência receberam uma ligação da casa da atriz e de seu marido, o roteirista britânico Simon Monjack.

Brittany foi então levada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, onde apesar das tentativas para reanimá-la no caminho, já chegou morta.

Nascida em Atlanta (Georgia), Brittany Murphy começou ainda adolescente sua carreira como atriz, ao participar de várias séries de televisão.

Ganhou fama no cinema com o filme "As Patricinhas de Beverly Hills", que protagonizou em 1995 junto a Alicia Silverstone.

Também apareceu em outros filmes de sucesso, como "8 Mile - Rua das Ilusões" (2002), onde atuou junto ao rapper Eminem, e "Sin City - A Cidade do Pecado" (2005).

Os fãs dos desenhos animados lembrarão também dela como a voz de Luanne Platter na série para TV "O Rei do Pedaço".

Após uma breve relação com Ashton Kutcher, com quem contracenou em "Recém-Casados", em 2007 se casou com Monjack. EFE mv/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG