Morgan Freeman se encontra em estado grave após sofrer acidente de trânsito

(atualiza com informação sobre estado do ator) Los Angeles (EUA), 4 ago (EFE) - O ator Morgan Freeman foi internado em estado grave em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito, informou hoje à Agência Efe o Regional Medical Center de Memphis, nos Estados Unidos.

EFE |

O último boletim afirma que Freeman "se encontra em estado grave", apesar de o centro médico não ter especificado a condição do ator.

O acidente ocorreu na madrugada de hoje quando Freeman dirigia pela estrada 32 no condado de Tallahatchie, no estado do Mississipi, em direção à casa que tem em Charleston, quando perdeu o controle do veículo, que rodou várias vezes antes de parar.

Segundo a imprensa local, o ator, de 71 anos, teria dormido ao volante.

O ator, que venceu um Oscar pelo filme "Menina de Ouro" (2004) e promove o último longa do qual participou, "Batman - O Cavaleiro das Trevas", quebrou várias costelas e sofreu vários ferimentos consideráveis.

O astro estava consciente enquanto era levado ao hospital e chegou a brincar com as equipes de resgate quando foi retirado das ferragens na qual se transformou seu automóvel.

Freeman viajava acompanhado de uma mulher, Demaris Meyer, segundo o site "TMZ".

Os dois usavam cinto de segurança. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG