Morgan Freeman recebe alta de hospital em Memphis

O ator americano Morgan Freeman, de 71 anos, recebeu alta de um hospital em Memphis, no Estado americano do Tennessee, depois de tratamento por ferimentos sofridos em um acidente de carro no domingo. Uma passageira no mesmo veículo também ficou ferida.

BBC Brasil |

Em breve nota divulgada após ser liberado, Freeman disse que se sente muito bem.

Ele teve fraturas no braço e cotovelo e foi submetido a uma cirurgia. O carro em que viajava capotou diversas vezes, acabando em um barranco perto de sua casa, no Estado vizinho, Mississippi. Ambos foram transportados para o hospital de helicóptero.

Na quarta-feira, o advogado do artista disse que Freeman e sua mulher de 24 anos, a estilista Myrna Colley-Lee, estão se divorciando.

Morgan Freeman recebeu um Oscar em 2005 como melhor ator coadjuvante por seu papel de treinador de boxe no filme A Menina de Ouro.

O ator também foi indicado duas vezes para receber o Oscar de melhor ator pelos filmes Um Sonho de Liberdade, em 1995, e Conduzindo Miss Daisy, em 1990.

A filmografia de Freeman inclui também atuações nos filmes Seven: Os Sete Crimes Capitais, Os Imperdoáveis e, mais recentemente, em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG