está bem , segundo porta-voz - Mundo - iG" /

Morgan Freeman foi operado e está bem , segundo porta-voz

O ator americano Morgan Freeman, ferido durante um grave acidente de carro no sul dos Estados Unidos, foi submetido a uma longa cirurgia e está passando bem, anunciou sua porta-voz Donna Lee nesta terça-feira.

AFP |

"Morgan passou por uma cirurgia segunda-feira" devido a fraturas no braço e na mão esquerda, declarou Lee, accrescentando que "a operação durou cerca de quatro horas e meia" no centro médico regional de Memphis (Tennessee, sul dos EUA), onde o ator foi internado domingo.

Freeman, 71 anos, "recebeu na manhã desta terça-feira a visita de membros de sua família", informou a porta-voz. "Ele estava andando hoje de manhã, e espera sair do hospital o mais rápido possível", acrescentou.

O ator sofreu um grave acidente de carro na noite de domingo no estado vizinho de Mississippi (sul), onde possui uma casa. Seu veículo capotou várias vezes, segundo a imprensa local.

Morgan Freeman recebeu em 2005 o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Menina de Ouro", de Clint Eastwood. Antes disso, havia sido indicado três vezes por seus papéis em "Armação Perigosa" (1987), "Conduzindo Miss Daisy" (1990) e "Um Sonho de Liberdade" (1994).

tq/yw/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG