Morgan Freeman é operado para reconstruir braço e mão feridos em acidente

Washington, 5 ago (EFE) - O ator Morgan Freeman foi submetido a uma cirurgia no braço e na mão esquerda, afetados pelo grave acidente de trânsito o qual sofreu na madrugada de segunda-feira, disse hoje a porta-voz do astro, Donna Lee.

EFE |

Na operação, realizada segunda-feira à noite, os médicos do Elvis Presley Memorial Trauma Center, de Memphis (Tennessee), trabalharam para religar os nervos e os tecidos do braço e mãos lesionados.

O ator, de 71 anos, vencedor de um Oscar pelo filme "Menina de Ouro" (2004), se recupera hoje do acidente e da operação com "bom ânimo", disse a representante do astro.

Esta manhã, diz um comunicado divulgado à imprensa, o ator recebeu visitas de parentes, e inclusive deu alguns passos.

"Está ansioso para receber alta o mais rápido possível", afirma.

O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, enquanto Freeman dirigia o carro pela estrada 32 no condado de Tallahatchie, no estado do Mississipi, em direção à casa que tem em Charleston, quando perdeu o controle do veículo, que rodou.

Segundo a imprensa local, o ator teria dormido ao volante.

Freeman, que promove o filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas", estava consciente enquanto era levado ao hospital e inclusive brincou com as equipes de resgate quando foi retirado das ferragens nas quais se transformou seu automóvel.

O ator viajava acompanhado de uma mulher, Demaris Meyer, segundo o site "TMZ", e ambos usavam cinto de segurança. EFE pgp/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG