Morgan Freeman é ferido em acidente

O ator Morgan Freeman, ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2005, está internado em estado grave em um hospital dos Estados Unidos, depois de sofrer um acidente de carro. O acidente ocorreu no Estado do Mississippi, Estados Unidos, na noite do domingo.

BBC Brasil |

O ator, de 71 anos, foi transferido de helicóptero para um hospital na cidade de Memphis, no Estado vizinho do Tennessee.

Ainda não está claro que tipo de ferimentos Freeman sofreu.

Capotamento
Um policial rodoviário do Mississippi, Ben Williams, disse à BBC que o carro em que Freeman viajava em uma rodovia local, saiu da estrada e "começou a capotar várias vezes" antes de parar em um buraco.

Ele acrescentou que o ator estava consciente e conversando logo depois do acidente e "não ouve outros veículos ou pedestres envolvidos".

Uma investigação já foi iniciada para apurar as causas do acidente.

Em 2005, Freeman ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por Menina de Ouro, um drama sobre uma jovem lutadora de boxe. O filme foi dirigido por Clint Eastwood.

O ator também foi indicado duas vezes para receber o Oscar de melhor ator pelos filmes Um Sonho de Liberdade, em 1995, e Conduzindo Miss Daisy, em 1990.

A filmografia do ator inclui também atuações nos filmes Seven: Os Sete Crimes Capitais, Os Imperdoáveis e, mais recentemente, em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG