Morales jogará partida de futebol durante Cúpula Ibero-Americana

San Salvador, 28 out (EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, que chegará amanhã a San Salvador para a Cúpula Ibero-Americana, comandará, na quinta-feira, seu time de futebol em uma partida contra ex-jogadores salvadorenhos.

EFE |

O diretor-geral de cerimonial do Estado boliviano, Fernando Huanacuni, explicou hoje á Agência Efe que a partida será jogada em uma quadra de futebol de salão de Rancho Navarra, na estrada de Acomolapa, que leva ao aeroporto de San Salvador.

Morales liderará a equipe do Palácio Quemado, sede de seu Governo em La Paz, que enfrentará um combinado de jogadores veteranos salvadorenhos que atuaram na década de 80.

No ano passado, na Cúpula Ibero-Americana de Santiago do Chile, Morales também promoveu uma partida e, com a equipe do Palácio Quemado, derrotou por 8 a 1 o time integrado por parlamentares chilenos.

Por jogar a partida, Morales não esteve presente em um jantar de gala organizado pela presidente chilena, Michelle Bachelet, no Palácio da Moeda, que fazia parte do programa oficial da cúpula.

Desta vez, a partida de futebol de Morales não interferirá em suas atividades da cúpula. EFE ed/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG